Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Receita de ervas da Provence.

Hummm…esse cheirinho delicioso que invade a cozinha tem um culpado, ou não seria melhor dizer vários culpados? As ervas de Provence são um grupo de temperos que acompanha os pratos provençais há séculos. Entre eles, alguns bem conhecidos dos brasileiros como o alecrim
 
O que acha de cultivar em casa essas famosas ervas? Faça a colheita depois que as flores murcharem, as deixe secar por duas semanas e use os dedos ou um pilão para misturá-las.
 
Não existe uma receita única e ela pode ser adaptada, o mais importante aqui é que as ervas estejam bem secas.
 
Para ter as “ervas de Provence” à mão, você vai precisar de:
 
Ingredientes:
 
20g de manjerona,
 
20g de manjericão,
 
20g de orégano,
 
20g de segurelha,
 
20g de tomilho,
 
20g de alecrim.
 
Modo de fazer:
 
Misture os ingredientes, guarde em um pote fechado herméticamente e em lugar sem humidade. Use em carnes grelhadas, para temperar legumes, frango, batatas, etc. Bom apetite!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , ,

One Reply to “Receita de ervas da Provence.”

adailson
7 agosto 2013
finalmente encontrei uma receita onde posso sair e encontrar tudo! não é em qualquer lugar (fora os grandes centros) que encontra-se feno-grego e outros tempêros que compõe o verdadeiro tempêro de provence!!!! obrigado! me sinto satisfeito!!!
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *