Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

A viagem da Lara à Provence

“Sobre a viagem à Provence: foram dias maravilhosos!
 
No primeiro dia fizemos o Luberon Encantado, seguimos o seu guia e deu tudo absolutamente certo. Não fomos até a cidade de Ocre e fizemos Bonniex, amamos a cidade e os campos de lavanda entre Bonniex e Lacoste.
 
No segundo dia fizemos Valensole, Moustiers Sainte Marie e Gorges du Verdon, que dia esplendido, acabamos nos perdendo e fazendo a Route de Cretes antes de conseguir chegar no lago, ficamos rodando por lá, deu um pouquinho de medo. Mas no final deu tudo certo, os meninos amaram o pedalinho.
 
O barco em Marselha foi ótimo, os rapazes foram muito gentis, ofereceram bebidas e até um vinho, eles nos levaram em Calanques mais perto de Marselha, nos deram a opção de ir até Cassis mas nos alertaram que se fossemos até lá não daria tempo das crianças mergulharem, sendo assim a turma optou por ficar por mais perto mesmo. Quando voltamos a Cassis acabei pegando o barco no porto para visitar os Calanques mais perto de lá com os guias locais, então fiquei feliz pois vi tudo, rsrsrs
 
Enfim foi tudo ótimo, voltamos encantados com a região, gostaria de agradecer imensamente por toda ajuda e paciência. Com certeza seu guia, sua disposição em me ajudar contribuíram muito para que a viagem fosse perfeita, Lara A.”
 
Depoimento da Lara A. que alugou um carro e um barco com a ajuda da Na Provence. O guia citado por Lara – “O Essencial da Provence” – em processo de atualização. 
 
 

Tags:, ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *