Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Não sabe o que fazer com os restos de queijo? Que tal uma torta? A receita é de uma professora de francês.

As amigas brasileiras se reuniram em Velaux – a 20Km de Aix – para o chá de bebê da Rosinete. Mas além das brazucas estavam presentes a espanhola Mônica, a australiana Philipa e três francesas. Arianne Brian é vizinha da Rosinete. A professora de francês colaborou com a mesa levando três tortas deliciosas: de salmão, de pêra e de queijos com ervas. Além de estar deliciosa, peguei a receita desta torta pelo lado econômico: usamos os restos de queijos que temos em casa.
Ingredientes:
Cubos de queijos variados sem a “casca”,
5 ovos,
Meio litro de leite,
Ervas da provence ou ervas desitratadas para salada,
Massa pronta folhada,

Modo de fazer :

Tire a massa da geladeira uma hora antes de fazer a torta. Coloque na forma, faça furinhos com o garfo e cubra o fundo da massa com o queijo. Bata o leite com os ovos e as ervas, jogue sobre o queijo e leve ao forno até que a massa esteja dourada.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *