Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Cerejeiras embelezam a Provence durante a primavera.

Dois prazeres que conheci quando cheguei à Provence têm a ver com uma árvore: a cerejeira. Ver a floração e comer as frutas de verdade (as conhecia dentro de um vidro embebidas em licor) foram duas experiências cheias de emoção. A árvore que perde as folhas durante o inverno se cobre de pequenas flores brancas durante os primeiros dias da primavera. A minha, que foi plantada há dois anos, ainda é um bebê comparada com algumas que enfeitam jardins próximos de onde moro ou às plantações que decoram as estradas que dão acesso ao Luberon. Um encanto a mais para quem visita a Provence na época, mas para degustar as cerejas você vai ter que esperar mais um pouquinho: as frutas vermelhas e adocicadas invadem os mercados apenas no começo do verão. Uma espera que vale muito a pena.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , ,

2 Replies to “Cerejeiras embelezam a Provence durante a primavera.”

Paulete
13 abril 2011
Que legal, estive em Aix faz muiiito tempo, mas me lembro que gostei muito! Aliás a região toda é maravilhosa!! Sabe que eu já tinha passado pelo seu blog??!!
Responder
Bete
4 maio 2012
Já experimentei os galhos da cerejeira em flor em uma exposição de ikebana. Ficou lindo.
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *