Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

O funcionamento das farmácias na Provença.

Esqueça as farmácias abertas todos os dias da semana à sua inteira disposição em qualquer momento. Isso não existe por aqui. Principalmente nos domingos. Nesse dia apenas alguns estabelecimentos abrem seguindo um rigoroso revezamento e as que ficam de plantão são anunciadas nos jornais locais ou indicadas no 3915. Domingo passado tive o prazer de ser apresentada a esse esquema. Nicolas machucou a mão e depois de vermos o médico de plantão que vem em casa (S.O.S Médicin,  53 euros a consulta), fomos comprar os rémedios e uma tala. Ao chegar em uma das duas farmácias abertas na cidade a fila era enorme e precisamos de paciência para esperar por mais de uma hora e meia para sermos atendidos. Pior ainda para um casal de turistas que também estava na fila com o filho. O menino de três anos e meio adoeceu e a férias precisaram ser encurtadas.

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , ,

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *