Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Estações de esqui a duas horas de Aix-en-Provence

Pequena, charmosa, com pomares dos dois lados da estrada e com uma paisagem de montanha que deixa qualquer preocupação na mala, Barcellonnete tem motivos suficientes para ser um passeio interessante.

Seja você um iniciante ou um esquiador experiente, prepare-se para se aventurar em pistas que variam de suaves e verdejantes a desafiadoras e vertiginosas. Cada estação oferece um ambiente acolhedor e familiar, além de uma variedade de atividades e serviços para tornar sua experiência inesquecível.

Conheça as cinco estações de esqui dos Alpes de Haute-Provence

  • Pra Loup: a maior e mais conhecida estação da região, com pistas para todos os níveis, além de um parque de neve para os mais aventureiros.
  • Le Sauze e Le Super Sauze: estações interligadas que oferecem um panorama espetacular e pistas desafiadoras para esquiadores experientes.
  • Sainte-Anne: ideal para famílias com crianças, com pistas mais tranquilas e uma atmosfera acolhedora.
  • Lache: charmosa estação com um ambiente familiar e pistas perfeitas para iniciantes.

Além do esqui, as estações oferecem diversas outras atividades para aproveitar a neve, como snowboard, snowshoeing, caminhadas e passeios de trenó. Restaurantes aconchegantes, bares animados e lojas charmosas completam a experiência, proporcionando momentos de relaxamento e diversão para toda a família.

As informações foram úteis? Compartilhe com um amigo e siga o nosso perfil no Instagram para viajar para a França todos os dias com a NA PROVENCE

Tags:, , , , , , , ,

2 Replies to “Estações de esqui a duas horas de Aix-en-Provence”

Jaboticaba
12 janeiro 2011
Que lugar lindo você vive. Minha sogra é doida pela Provence. Aqui nevou muito em dezembro, mas as altas temperaturas agora em janeiro derreteu tudo!
Responder
    AnaTe
    12 janeiro 2011
    Oi Jaboticaba, a Provença é linda mesmo e aqui entre nos, é uma senhora vantagem estar a meia hora da praia e a duas da montanha, nao?! Beijos!
    Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *

error: O conteúdo está protegido !!