Um menu simples e tradicional para festejar o melhor Natal da minha vida

Todo ano temos a mesma dúvida: o que fazer para o Natal?

Neste mês de dezembro não foi diferente.

Mas a grande incógnita que nos tirava o sono não era saber o que seria servido, mas se o nosso Théo estaria presente à mesa. O meu bebê quebrou o fêmur e passou o último mês internado no hospital com uma tração na perna para que o osso voltasse a sua posição normal.

As longas quatro semanas terminaram e depois de colocar o gesso – para mais quinze dias de imobilização – voltamos para casa no dia 23.

Fiz questão de armar a árvore para quando ele chegasse e toda a preparação do almoço de Natal ficou por conta da minha sogra.

Um “pão-surpresa” com os seus sanduíches variados foi o aperitivo. Na entrada: as tradicionais ostras e o camarão servido com maionese e como prato principal uma pintade (galinha d’Angola) recheada acompanhada de um gratinado de batatas com trufas. Quatro tipos de queijos (brie, cashcaval, munster e emmental) e a bûche de Noël feita com marrons (um tipo de castanha) encerraram a refeição.

Mas foram os risos do meu bebê abrindo os presentes que iluminaram a festa deste ano.

Que o seu 2012 seja intenso e feliz ao lado de quem você ama!

Tags:, , , , , , , , , , ,

One Reply to “Um menu simples e tradicional para festejar o melhor Natal da minha vida”

KALINE
27 dezembro 2011
Oi Ana, Parabens pela ceia,tenho certeza que Theo e Chloe se divertiram muito nesse Natal,! beijoes kaline
Responder

Deixe um comentário

Note: Comments on the web site reflect the views of their authors, and not necessarily the views of the bookyourtravel internet portal. You are requested to refrain from insults, swearing and vulgar expression. We reserve the right to delete any comment without notice or explanations.

Your email address will not be published. Required fields are signed with *

error: O conteúdo está protegido !!