Contato : +33 (0)4 42 26 40 34 WhatsApp : +33 (0)6 09 01 49 97

Um menu simples e tradicional para festejar o melhor Natal da minha vida.

Todo ano temos a mesma dúvida: o que fazer para o Natal? Neste mês de dezembro não foi diferente. Mas a grande ingónita que nos tirava o sono não era saber o que seria servido, mas se o nosso Théo estaria presente à mesa. O meu bebê quebrou o fêmur e passou o último mês internado no hospital com uma tração na perna para que o osso voltasse a sua posição normal. As longas quatro semanas terminaram e depois de colocar o gesso – para mais quinze dias de imobilização – voltamos para casa no dia 23. Fiz questão de armar a árvore para quando ele chegasse e toda a preparação do almoço de Natal ficou por conta da minha sogra. Um “pão-surpresa” com os seus sanduíches variados foi o aperitivo. Na entrada: as tradicionais ostras e o camarão servido com maionese e como prato principal uma pintade (galinha d’Angola) recheada acompanhada de um gratinado de batatas com trufas. Quatro tipos de queijos (brie, cashcaval, munster e emmental) e a bûche de Noël feita com marrons (um tipo de castanha) encerraram a refeição. Mas foram os risos do meu bebê abrindo os presentes que iluminaram a festa deste ano. Que o seu 2012 seja intenso e feliz ao lado de quem você ama!

Procurando hospedagem ? 

Clique aqui e veja com quem trabalhamos: Booking. 

A nossa assessoria é gratuita para todos os clientes que optam por se hospedar com os nossos parceiros. Além de contar com a consultoria de quem conhece e mora na Provence, você não paga mais nem um centavo por isso.

Aguardamos o seu mail caso tenha alguma dúvida de como funciona o nosso serviço: site@naprovence.com.

Tags:, , , , , , , , , , ,

One Reply to “Um menu simples e tradicional para festejar o melhor Natal da minha vida.”

KALINE
27 dezembro 2011
Oi Ana, Parabens pela ceia,tenho certeza que Theo e Chloe se divertiram muito nesse Natal,! beijoes kaline
Responder

Deixe um comentário

Nota: Os comentários no site refletem as opiniões de seus autores, e não necessariamente as opiniões do portal de internet NaProvence. Você deve abster-se de insultos, palavrões e expressões vulgares. Reservamo-nos o direito de excluir qualquer comentário sem aviso prévio ou explicações.

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são assinados com *